quinta-feira, 21 de maio de 2015

Uma festa que me levou ao passado... Onde tudo começou!



Nesta terça feira dia 19 de Maio de 2015, teve a impressão de ter voltado no tempo, mas precisamente nos anos de 2004 onde intensificarão  o meu gosto pela boa musica Latina, a Salsa, porque o meu gosto é herança do meu saudoso pai Hermano Gouveia, tenor e seresteiro que cantava lindos boleros na língua espanhola, voltando a história foi um momento de nostalgia que lembra-me das noites de quinta no Alphorria, onde ouvia a boa música. 





A Banda Salsabor alegrou a terça que com muito calor e sabor conseguiram esquentar a noite que com tanta chuva tentou estragar esse grande show. a banda contou com seu público salseiro que com muita dança incrementaram o espetáculo.



O restaurante Além do Cais, onde aconteceu a festa soube acolher o público prestando um bom atendimento e um serviço de qualidade.

       

Nenhum comentário: